Entrega e Prazos - Jessy Acessórios

O prazo para entrega dos produtos varia de acordo com a região, volume e peso do pedido. O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto foi postado e saiu para entrega, toda a parte logística passa a ser responsabilidade dos Correios ou da Transportadora contratada na finalização da compra (a entrega está condicionada às políticas de entrega dos correios e transportadoras). 

O valor do frete será cobrado de acordo com a localidade de entrega, e conforme tabela de valores já estabelecida pelos correios. O tempo de entrega exibido na realização do pedido é um tempo estimado pelo sistema, podendo sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio.

Ao preencher o endereço de entrega de sua compra, por favor, verifique se todos os dados inseridos estão corretos. A Jessy não se responsabiliza por dados incorretos colocados no momento do cadastro.

Disponibilizamos frete grátis para todo Brasil em compras acima de R$149,90 (cento e quarenta e nove e noventa). As opções de frete grátis estarão disponíveis no momento da compra (não se aplica a Sedex).

Selecionando a opção de frete grátis, a equipe da Jessy poderá alterar e/ou adequar a melhor opção de frete disponibilizada pela Melhor Envio ou Correios. 

Atenção: Se na entrega a sua caixinha estiver violada ou com alguma irregularidade, com a embalagem aberta/rasgada, ou até mesmo amassada de forma que comprometa as peças dentro, você deverá recusar a entrega e entrar em contato conosco imediatamente, informando o ocorrido.